Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Caso você receba um produto com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou entre em contato conosco, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. 

Assim que recebermos o e-mail enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Após finalizada a análise, retornaremos o contato com as instruções necessárias para efetuar a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por motivo de defeito é de 90 dias após o recebimento do produto.

Em caso de desistência ou arrependimento as regras aplicáveis estão descritas abaixo: 

Conforme o Art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato em até 7 dias após o recebimento do produto ou serviço, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial. 

Para solicitar reembolso, entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 99999-9999.

A desistência deve ser comunicada por e-mail, e nossa equipe fornecerá as instruções necessárias.

Após o recebimento do produto em nosso endereço e verificação de conformidade com as normas de devolução, entraremos em contato para solução.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.